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Infamous Second Son GAMEPLAY

Gameplay Completo

A jogabilidade de Second Son é similar aos jogos anteriores da série, partilhando o mesmo ambiente em mundo aberto. Delsin usa uma corrente que tem em redor do braço como a sua arma de corpo-a-corpo, que também pode ser usada em conjunto com outros poderes. Uma das mudanças feitas é que em vez de aceder à mira segurando o botão L1, o jogador não precisa de fazer isso, podendo disparar quando quiser, usando uma reticula no ecrã. O uso de Parkour também é um dos principais elementos, e é usado da mesma maneira que anteriormente; ao saltar muros/paredes, Delsin automaticamente agarra as bermas, e a partir daí pode ficar pendurado, saltar para outra berma, ou disparar armas. Também como em jogos anteriores, Delsin pode planar com a ajuda dos seus poderes. Os elementos sobre o controlo de Delsin (fumo, néon, etc.)[4] são absorvidos das fontes ao pressionar o ecrã táctil do DualShock 4. O fumo, por exemplo, permite ao jogador jogar de uma forma mais rápida e caótica, transformar-se em fumo e entrar por tubos de ventilação; enquanto que o néon dá ao jogo uma velocidade mais lenta, para ser mais preciso e o jogador pode escalar paredes de uma maneira mais rápida. Tal como em Infamous e Infamous 2, as escolhas de moral (Karma), têm um papel importante na história.

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